Aesthetic Artistic Productions

Trocas e devoluções

Como retornar um item?


Desistência por arrependimento ou troca do produto

Neste caso o produto deve ser trocado ou retornado no prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Fretes por conta do cliente.

Produto com defeito de fabricação

Se o produto apresentar defeitos nos contate no prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Fretes por conta da Aesthetic quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.

Erro operacional: produto em desacordo com o pedido ou itens faltantes

Caso note que o produto está em desacordo com seu pedido, ou faltando algum item do seu carrinho, contate-nos em 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Fretes por conta da Aesthetic.

*Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema dos correios.


Procedimento de Troca

Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail: sac@aesthetic.art.br; Será necessário informar:

Assunto e-mail: “Troca” ou “Devolução”.
Nome Completo;
CPF;
Número do pedido;
Código do produto ou Modelo/Tamanho/Cor;
O motivo da troca.
A mercadoria deve ser enviada para nossa loja sede no endereço Rua Vidal Ramos, n. 153 – Loja 07, Florianópolis – SC – Brasil.

Todas as mercadorias oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas para a loja Aesthetic sem indícios de uso e com a etiqueta/tag de troca fixada a peça. Devem constar no envio todos os itens que compõe o pedido em questão: produtos, seus acessórios, manuais, nota fiscal. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a Aesthetic oferecerá as seguintes opções:

Crédito no valor do produto para ser utilizado em outra mercadoria.
**Não há nenhum reembolso em itens danificados no transporte. Nesse caso, você deve registrar uma reclamação com a transportadora.