Aesthetic Artistic Productions

Perguntas Frequentes

Coletamos algumas dúvidas frequentes que pode ser a sua dúvida neste momento, se algum ponto ainda estiver duvidoso entre em contato para que possamos esclarecer da melhor maneira.

1. Qual são os contatos da nossa central de atendimento?

Nossa central está preparada para responder a chamados no e-mail sac@aesthetic.art.br em até 24 horas nos dias úteis. Caso seu assunto for urgente, por favor, entre em contato através do telefone (48) 3225.7510.

2. Quais são as formas de pagamento utilizadas?

Veja o item Formas de Pagamento.

3. Como os dados fornecidos por você são utilizados?

Veja o item Privacidade.

4. A compra por cartão de crédito será realizada na hora?

A cobrança acontece após a confirmação dos dados de cartão de crédito e autorização da transação na etapa de finalização da compra.

5. Como posso trocar ou devolver meu pedido?

Veja o item Política de Troca e Devolução.

6. Qual é o prazo de recebimento do meu pedido?

O prazo previsto para entrega é informado através do e-mail de confirmação do pedido de acordo com a opção de envio escolhida por você.

Atualmente trabalhamos com os correios, nas modalidades PAX e SEDEX.

7. Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Na visualização de produto na aba “Medida”, oferecemos uma tabela que ilustra a medida de cada tamanho de nossa modelagem, desta forma você pode ver qual opção se encaixa melhor no seu corpo.

As medidas transmitidas nessa tabela são aproximadas, já que nossa modelagem pode mudar em alguns casos. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco ou visite uma de nossas lojas e revendas.

9. Como posso acompanhar o meu pedido?

Na área “Sua conta” disponível no canto superior direito você terá toda a relação de status de pedidos finalizados e em andamentos.

10. O que a Aesthetic faz quanto à segurança na transferência de dados?

Veja o item Privacidade.

11. Se ocorrer uma interrupção na conexão ou algum erro momentâneo durante minha compra, devo refazer meu pedido?

Nestes casos aconselhamos você logar novamente em nossa loja e entrar na sua área administrativa, lá terá os pedidos em andamento e finalizados que foram gravados por nosso sistema, caso o pedido desejado não esteja lá é necessário re-começar o processo de compra novamente. Caso esteja enfrentando uma dificuldade maior, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

*É importante sempre ter o printscream da tela para que possamos fazer o melhor atendimento.

12. Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?

O e-mail é enviado para o endereço de e-mail cadastrado pelo usuário em nosso sistema.Caso esteja enfrentando problemas, por favor entre em contato no e-mail sac@aesthetic.art.br .

13. Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Ainda não possuímos uma estrutura de atendimento internacional. Em breve novidades.

14. Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para um amigo?

Sim, para isso informe o endereço de entrega em que deseja ser enviado no check-out de compra.

15. Se eu comprar no final de semana, quando o pedido será enviado?

Como trabalhamos em parceria com os Correios, seguimos os horários de atendimento que eles exercem no final de semana. Aos sábados os Correios funcionam apenas na parte da manhã (09:00am até 12:00pm), e domingo não abrem. Por isso caso você tenha efetuado seu pedido após as 16 horas de sexta-feira, o mesmo será enviado no próximo dia útil, na segunda-feira.

16. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.

Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.

17. Como atualizar minhas informações pessoais do banco de dados da Aesthetic?

Edite suas informações pessoais e de endereço entrando em sua área administrativa na opção “Entrar” no canto superior direito, ou “Sua conta” caso já estiver logado.

18. Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão de crédito?

O nome da empresa descrita na fatura dos cartões de crédito utilizados nos pagamentos dos pedidos realizados através do nosso site é PagSeguro*AESTHETICART..